
Termos e Condições de Reserva de atividades - Aventuractiva
A- Deveremos ser contactados por telefone (+351 964 134 643), email (info@aventuractiva.pt), para consulta de disponibilidade (local, data e n.º participantes); A marcação deverá sempre ser efectuada por email;
B- A reserva só será aceite mediante o depósito de 30% do valor total da actividade, e após o envio do respectivo comprovativo de pagamento;
C- O restante pagamento (70%) deverá ser efectuado até ao dia de início da actividade;
D- Este valor deverá ser transferido utilizando os seguintes dados bancários:
- IBAN PT50 0045 6320 4022 4783 9549 2
- BIC/SWIFT code: CCCMPTPL.
- Company name: Aventuractiva, Eventos e Turismo Activo, Soc. Uni. Lda
- Company Headquarters adress: Rua timor 2-A 7540-208 Santiago do Cacém
- Bank Name CA - Crédito Agricola
- Bank adress: Av. D. Nuno Álvares Pereira, 2, 7540-102 Santiago do Cacém;
E- Se o cancelamento de uma reserva ocorrer com uma antecedência inferior a 20 dias, a Aventuractiva não se responsabiliza pela desmarcação da mesma e o valor do sinal não será restituído;
F- As situações omissas neste regulamento ficam sujeitas a deliberação por parte da gerência;
LEITURA OBRIGATÓRIA - A marcação da actividade pressupõe a leitura e concordância com as seguintes observações:
Observações Específicas:
- A roupa deverá ser confortável, sugerimos que tragam uma muda de roupa para o final da actividade;
- É expressamente proibido a ingestão de bebidas de teor alcoólico durante toda a actividade, sob a pena desta poder ser cancelada sem direito a "devolução do pagamento", caso não se verifiquem as condições minimas de segurança para a sua prática;
- As bebidas e a alimentação, são da total responsabilidade do cliente;
- A não comparência no local da actividade à hora estipulada e a ausência de justificações por telefone, até 30 minutos de tolerância será motivo para não realizar a actividade e cativar os 30% da sinalização;
- A infração das regras de segurança por parte dos participantes, são motivo para cancelamento imediato da actividade.
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) (Artigo 18º da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro)
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
CNIACC-Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40
Fax: 213 845 201
Email: cniacc@uni.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt